PUBLICIDADE

Cidades

Rio tem dia de sol e calor, sem previsão de chuva; veja previsão pelo País

20 jul 2013 - 04h23
(atualizado às 04h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade deixam o tempo carregado neste sábado em Santa Catarina, no Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e o extremo sul de Minas Gerais. Ar polar predomina sobre o Sul e deixa o dia gelado no Rio Grande do Sul, onde o tempo fica firme. Tempo quente e seco no Espírito Santo, centro e norte do Rio de Janeiro, grande parte de Minas Gerais, em Goiás e Mato Grosso. Tempo instável com risco de chuva forte entre o leste de Pernambuco até o norte do Maranhão - nas demais áreas nordestinas o tempo fica firme. No Norte, as pancadas de chuva se restringem ao norte do Pará e no Amapá, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

O sol predomina no Norte do Brasil e faz calor. Ocorrem pancadas de chuva principalmente durante a tarde na maior parte da Região. Ainda não chove no Tocantins, no sul do Pará e no centro-sul de Rondônia.

Nordeste

O sol predomina na maior parte do Nordeste. Chuva passageira no litoral da Bahia e de Alagoas. Chove a qualquer hora da Paraíba ao Rio Grande do Norte e do norte do Ceará ao norte do Maranhão. Chove de forma isolada no interior do Ceará e do Maranhão. Ar seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade mantêm o tempo instável no sul de Mato Grosso do Sul, com chuva a qualquer hora. No restante do Estado no sul de Mato Grosso, chove à tarde. Já as demais áreas do Centro-Oeste seguem com tempo quente e seco.

Sudeste

Instabilidades permanecem sobre São Paulo, o que provoca muitas nuvens e chuva a qualquer hora na maior parte do Estado. Chove a partir da tarde no norte paulista e no sul do Rio de Janeiro. Ar seco predomina no restante da Região.

Sul

Novas áreas de instabilidade avançam sobre o Sul. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em Santa Catarina e no Paraná. Ar seco e frio nas demais áreas da Região, com muitas nuvens no Rio Grande do Sul.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade