PUBLICIDADE

Cidades

Rio tem dia com chuviscos e temperatura amena; veja tempo no País

17 ago 2013 - 04h27
(atualizado às 04h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O frio diminui, mas ainda ocorre geada ao amanhecer nas serras e planaltos do Sul do País. Situação similar ocorre no Sudeste, com temperaturas em elevação, porém ainda amenas – no leste da região, muitas nuvens se formam, e o litoral de São Paulo e Rio de Janeiro podem ter chuviscos. Tempo quente e seco no Centro-Oeste e na maior parte do Nordeste, com exceção da faixa litorânea que se estende da Bahia até Pernambuco. No Norte, há previsão de chuva para Roraima, Amapá e norte do Amazonas e Pará, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Sol e tempo firme e seco no Tocantins, no centro-sul do Pará e do Amazonas, no Acre e em Rondônia. Já em Roraima, as nuvens persistem e ainda chove a qualquer hora. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde no restante da região.

Nordeste

Uma frente fria deixa o céu com muitas nuvens no centro-leste e sul da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, com chuva a qualquer hora no litoral desses Estados e temperatura amena. Chove de forma isolada no norte do Maranhão. Nas demais áreas faz sol e não chove.

Centro-Oeste

O sol brilha forte no Centro-Oeste, a temperatura sobe e à tarde faz calor em todas as áreas. A umidade do ar fica baixa na região e não há condições de chuva.

Sudeste

O vento que sopra do mar ainda forma muitas nuvens no leste do Sudeste. O sol aparece e só ocorrem chuviscos no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. A temperatura entra em ligeira elevação, mas ainda faz frio de manhã. Nas demais áreas do Sudeste faz sol.

Sul

Frio diminui, mas ainda ocorre geada ao amanhecer nas serras e planaltos do Sul do Brasil. Muitas nuvens no leste de Santa Catarina, sem chuva, e do Paraná, com chuva fraca. O restante da região tem um dia de sol, tempo firme e temperatura em elevação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade