PUBLICIDADE

Cidades

Rio: manifestantes interditam trecho da Linha Vermelha

3 jan 2014 - 22h06
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de manifestantes interditou totalmente a Linha Vermelha no final da tarde desta sexta-feira na altura da rodovia Presidente Dutra. Apenas uma pista, no sentido da Baixada Fluminense, estava liberada. Eles pedem grades de proteção na via, onde há um grande registro de atropelamentos. A prefeitura recomenda que os motoristas evitem a via. Havia congestionamentos desde o acesso a Linha Amarela até a Dutra.

Mais cedo, manifestantes que protestavam contra a falta de luz na comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio, bloquearam avenida Visconde de Niterói, na Mangueira, zona norte da cidade. Os moradores chegaram a construir barricadas, e equipes da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros permanecem no local acompanhando o processo.

A Light, concessionária responsável pelo serviço de energia no Rio, informou que um transformador localizado na rua da Prata desarmou durante a manhã. A situação teria sido provocada pela pelo excesso de “gatos”, ligações de energia ilegais, existentes na região.

Até as 18h15, os moradores mantinham a interdição da Visconde de Niterói.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade