PUBLICIDADE

Rio: encontrado mais um corpo no Morro do Bumba

10 abr 2010 - 13h34
(atualizado às 15h07)
Compartilhar

Bombeiros encontraram mais uma vítima do deslizamento no Morro do Bumba, em Niterói, no Rio de Janeiro, às 12h35 deste sábado. Durante a madrugada, as equipes de resgate encontraram os corpos de Caique Carvalho de Jesus, de 6 anos, e da avó Nádia Carvalho de Jesus, 49 anos. O menino será enterrado por volta de 15h no cemitério Santa Isabel, em São Gonçalo.

Uma pessoa que havia sido resgatada na quarta-feira e estava no Hospital Azevedo Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. Até o momento, são 31 mortos na comunidade, 136 na cidade de Niterói e 216 em todo o estado do Rio.

Estragos e mortes

A chuva que castiga o Rio de Janeiro desde segunda-feira deixou pelo menos 214 mortos e 161 feridos, alagou ruas, causou deslizamentos e destruição no Estado. Segundo o Instituto de Geotécnica do Município do Rio (Geo-Rio), desde o início do mês foi registrado índice pluviométrico entre 200 mm e 400 mm (dependendo da localidade). É o maior índice de chuvas na cidade desde que começou a medição, há mais de 40 anos. A média prevista pro mês de abril é de 91mm.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade