PUBLICIDADE

Rio de Janeiro tem dia nublado e chuvoso nesta quarta-feira

16 abr 2014 - 04h55
Compartilhar
Exibir comentários

O Rio de Janeiro terá uma quarta-feira de sol e muitas nuvens durante o dia. O céu fica bastante nublado e há previsão de chuva a qualquer hora. Apesar disso, a temperatura não deve baixar muito: a máxima prevista para a capital fluminense é de 27ºC, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Norte

Tempo abafado no Norte. Chove a qualquer hora do dia no norte e leste do Amazonas, em Roraima, no leste do Amapá, no oeste e sul do Pará e no Tocantins. Nas demais áreas da região o sol aparece forte na maior parte do dia e chove a partir da tarde. Não chove no Acre.

Nordeste

Sol, muitas nuvens e chuva em todo o litoral norte da região e no leste do Rio Grande do Norte. Sol e chuvas isoladas nas demais áreas da região, com exceção do interior da Bahia, de Pernambuco e da Paraíba, que ficam com tempo firme.

Centro-Oeste

Em Mato Grosso do Sul, no sul e oeste de Mato Grosso, no nordeste de Goiás e no Distrito Federal, faz sol e calor à tarde, com previsão de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o tempo segue instável, com várias pancadas de chuva ao longo do dia.

Sudeste

Chove a qualquer hora no norte de São Paulo, no triângulo e no sudeste de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. No leste e sul de São Paulo, muitas nuvens e chuva a partir da tarde. Sol nas outras áreas, sem chuva no oeste paulista e norte mineiro, e chuva à tarde nas outras áreas.

Sul

O vento úmido que sopra do mar mantém a nebulosidade no leste do Paraná e de Santa Catarina. O sol aparece de manhã, mas volta a chover a partir da tarde. Faz sol nas demais áreas da região e chove à tarde no noroeste do Rio Grande do Sul, meio-oeste de Santa Catarina e sul e oeste do Paraná.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade