PUBLICIDADE

Rio de Janeiro tem dia chuvoso nesta segunda; veja previsão pelo País

25 nov 2013 - 02h59
(atualizado às 02h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Esta segunda-feira deve ser chuvosa no norte de São Paulo, no centro-sul do Rio de Janeiro e no centro-sul e oeste de Minas Gerais, no leste de Goiás e no Distrito Federal. No Sul, predomina o sol forte, com temperatura em elevação e pancadas de chuva à tarde no oeste catarinense e gaúcho. No Nordeste, o dia será de sol em quase todos os Estados, principalmente no interior. Já no Norte, a segunda será de sol e pancadas de chuva, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Segunda-feira com sol em todo o Norte do Brasil. Ocorrem pancadas de chuva em todas as áreas. No centro-sul do Tocantins, no sul do Pará, em Rondônia e no centro-leste e sudeste do Amazonas, o céu fica com muitas nuvens o dia todo e chove também pela manhã.

Nordeste

Dia chuvoso no sudoeste da Bahia - nas outras áreas, o sol predomina. Não chove em Sergipe, Alagoas, centro-leste de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, centro-norte do Ceará e no norte do Maranhão e do Piauí. Nas demais regiões ocorrem pancadas de chuva, que podem ser fortes no oeste baiano.

Centro-Oeste

Sol e chuva à tarde no centro-sul de Mato Grosso do Sul. Tempo chuvoso no leste de Goiás e no Distrito Federal. Sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas no Centro-Oeste do Brasil. Pode chover forte.

Sudeste

Dia chuvoso e temperatura baixa no norte de São Paulo, no centro-sul do Rio de Janeiro e no centro-sul e oeste de Minas Gerais. Sol forte e chuva rápida à tarde no oeste paulista. Nas demais áreas, o sol aparece com muitas nuvens, e há previsão de chuva principalmente à tarde.

Sul

Sol e muitas nuvens no leste do Paraná e no nordeste de Santa Catarina, com chuva a qualquer hora. Sol forte e temperatura em elevação nas demais áreas do Sul, com chuva à tarde no interior do Paraná, no oeste de Santa Catarina e no oeste e sul do Rio Grande do Sul.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade