PUBLICIDADE

vc repórter: retroescavadeira cai dentro de poço em SP

A Sabesp afirmou que o acidente na zona norte de São Paulo não deixou feridos

30 abr 2015 - 13h07
(atualizado às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma retroescavadeira caiu em um poço aberto no bairro Jardim Brasil, zona norte de São Paulo, na última quarta-feira (29). Responsável pela obra, realizada na avenida Júlio Buono, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), afirmou que enviou equipes ao local, nesta quinta-feira, para trabalhar na retirada do veículo.

Veículo sofreu acidente dentro de obra em SP
Veículo sofreu acidente dentro de obra em SP
Foto: Adenice / vc repórter

O acidente aconteceu na altura da rua Águas Formosas. O ocorrido assustou moradores da região, que, logo após a queda, afirmaram que uma “cratera” se abriu na via e “engoliu” a retroescavadeira.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Sabesp confirmou o acidente e esclareceu que o buraco é um poço de acesso de uma obra do Projeto Tietê, programa de saneamento ambiental. Segundo a companhia, “não houve prejuízo em nenhum serviço essencial à população e ninguém se feriu”.

A Sabesp afirmou que não houve feridos
A Sabesp afirmou que não houve feridos
Foto: Adenice / vc repórter

A Sabesp informou que, às 12h de hoje, equipes trabalhavam no local para realizar a retirada do veículo. A liberação da avenida está prevista para a manhã de sexta-feira (1º). A companhia se desculpou pelos “transtornos causados”.

A leitora Adenice, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade