PUBLICIDADE

Cidades

Quinta terá pancadas rápidas de chuva em áreas de SP, MG e ES

13 fev 2014 - 04h14
(atualizado às 04h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria rompeu o intenso bloqueio atmosférico e já avança sobre o Sul do Brasil. A temperatura já caiu principalmente no Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira, segundo a Climatempo, há risco para temporais em grande parte do Sul. No Sudeste, o dia ainda será de sol forte e muito calor. Pancadas rápidas de chuva em São Paulo, no Espírito Santo e no leste e sul de Minas Gerais. Sol, calor e pancadas de chuva em todo o Centro-Oeste.

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica 

Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Sudeste

O tempo continua seco no RJ e em quase todo MG. A umidade relativa do ar fica abaixo de 30%. No Triângulo, no sul e no leste mineiros e nas demais áreas da Região o dia também é de sol forte, porém com previsão de chuva rápida a partir da tarde.

Sul

Uma frente fria consegue avançar e espalha muitas nuvens no RS, sul e oeste de SC e sudoeste do PR. Chove a qualquer hora, o calor diminui e há risco de temporais. As demais áreas da Região ainda tem sol forte e chuva forte a partir da tarde.

Centro-Oeste

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia em quase todo o MT, no sul de GO e no centro-norte de MS. No oeste de MT e nas demais áreas da Região o sol aparece forte e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Sol com chuva rápida pela manhã no leste da Região. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no MA e no norte do PI e do CE. Tempo seco no restante da BA, oeste de PE, SE e AL. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

Norte

O sol aparece com força e ocorrem rápidas pancadas de chuva na maior parte da Região. No leste do AP e do AM, no PA e no TO, ocorrem aberturas de sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.

A onda de calor registrada em Santa Catarina fez com que menor temperatura registrada não passasse dos 26ºC em Florianópolis Foto: Luciano Bergamaschi / Especial para Terra A onda de calor registrada em Santa Catarina fez com que menor temperatura registrada não passasse dos 26ºC em Florianópolis Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade