PUBLICIDADE

Cidades

Quinta será de sol e calor no Rio; máxima será de 34º C

24 jan 2013 - 04h46
(atualizado às 04h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira a temperatura volta a subir bastante no Rio de Janeiro. Segundo a Climatempo, a máxima prevista é de 34º C e há condições para pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. No final de semana o tempo muda completamente com a chegada de uma frente fria. Há risco de chuva e vento fortes no sábado e a temperatura já não sobe. No domingo, o risco de chuva forte persiste; confira a previsão do tempo por região:

 
 
Sudeste

O sol aparece forte na maior parte do Sudeste. Apenas no oeste de MG o dia é de muitas nuvens e chove a qualquer momento. Tempo seco e sem chuva no centro-oeste de SP. O sol também aparece nas outras áreas, mas há previsão de chuva à tarde.

 
Sul

O sol aparece forte na maior parte do Sul. Chove à tarde no sudoeste do RS, no Vl do Itajaí e no leste do PR. Muitas nuvens, mas sem chuva no oeste e no norte do RS, nas outras áreas de SC e no sul do PR. Sol forte e sem chuva nas outras áreas.

 
Centro-Oeste

Áreas de instabilidade ainda atuam no Centro-Oeste. Muitas nuvens se formam e provocam chuva a qualquer hora. No norte do MS, o sol aparece forte apenas pela manhã. Chove à tarde. Não chove nas outras áreas. Chove forte no sul de GO.

 
Nordeste

Áreas de instabilidade se intensificam. Há previsão de chuva a qualquer hora. A chuva pode ser forte no oeste e no sul da BA. No norte do MA, do PI, no agreste de PE, só chove à tarde. Não chove de SE até o CE.

 
Norte

Sol forte e tempo seco em RR. No norte do AM, do PA, no AP, no norte de RO e no sul do AC, o sol predomina, mas a partir da tarde algumas nuvens se formam e provocam chuva. A chance de chuva é maior nas outras áreas do Norte.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade