PUBLICIDADE

Cidades

Quinta será de chuva no RJ e litoral sul de SP

17 abr 2014 - 04h37
(atualizado às 04h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O sol aparece entre muitas nuvens no Sudeste nesta quinta-feira e chove a qualquer hora no litoral sul de São Paulo, no Rio de Janeiro e no sul do Espírito Santo. Segundo a Climatempo, hoje não choverá apenas no norte de Minas Gerais e oeste de São Paulo. Nas demais áreas a precipitação cai à tarde. Veja a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

No Sudeste, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no litoral sul de São Paulo, no Rio de Janeiro e no sul do Espírito Santo. O sol predomina e não chove no norte de Minas Gerais e no norte e oeste de São Paulo. Nas demais áreas nuvens mais carregadas se formam e chove de forma isolada à tarde.

Sul

A umidade marítima ainda forma muitas nuvens no litoral do Paraná e no leste de Santa Catarina. Chove fraco a qualquer hora. A nebulosidade aumenta ao longo do dia e, entre a tarde e a noite, ocorrem pancadas de chuva entre o sul do Rio Grande do Sul e o Paraná.

Nordeste

No Nordeste, o ar seco predomina e o sol brilha forte no centro-oeste da Bahia e no interior entre Alagoas e o Rio Grande do Norte. No centro-norte do Maranhão, no norte do Piauí e do Ceará e no litoral sul da Bahia o sol aparece pouco e chove a qualquer hora. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

O sol volta a predominar em todo o Centro-Oeste nesta quinta-feira. As temperaturas ficam em elevação e faz calor à tarde. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde, de forma isolada, mas há risco de temporal. 

Norte

O dia começa com sol forte e há previsão de chuva a partir da tarde em Rondônia, no Acre, no sul do Pará, no Tocantins e no oeste do Amazonas. Nas demais áreas da região ainda há instabilidades. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade