PUBLICIDADE

Cidades

Quinta-feira será de chuva em áreas do Sudeste

10 jul 2014 - 03h32
(atualizado às 03h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma frente fria durante esta semana mudou as condições do tempo em São Paulo. O ar que estava seco ficou mais úmido, as temperaturas altas deram lugar até mesmo a um modesto frio. Nesta quinta-feira, o céu ainda tem muitas nuvens e pode chover a qualquer momento com intensidade entre fraca e moderada. Segundo a Climatempo, quase todo o Sudeste tem sol e muitas nuvens. Confira a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Ventos marítimos sopram mais fortes sobre o Sudeste e espalham umidade sobre a Região. Quase todo o Sudeste tem sol e muitas nuvens. Chove fraco ao longo do dia em SP, no RJ, no ES e no centro-leste e sul de MG.

Sul

Uma grande massa de ar polar passa pelo mar e aumenta o frio no Sul. A temperatura fica baixa principalmente à noite e de manhã. O sol predomina, mas muitas áreas amanhecem com neblina. Há previsão de chuva no leste e norte de SC e no PR.

Centro-Oeste

Sol, muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, no sul de GO e no centro-norte do MS. No centro de GO, no sul do MT e no oeste do MS, muitas nuvens se formam, mas não chove. Sol e calor nas demais áreas da Região.

Nordeste

O ar seco predomina no Nordeste. Quase toda a Região tem um dia com sol e algumas nuvens, mas sem chuva. Há previsão de pancadas de chuva a tarde no centro-norte do MA, do PI, do CE, no litoral do RN, da BA e do SE. Chove forte no litoral do MA.

Norte

Sol forte, no TO, no centro-sul do PA e do AM, no leste do AC e em RO. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora, no norte do AM, em RR e no leste do AP. O restante do Norte tem sol, aumento de nuvens e chuva isolada a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade