PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: queda de árvore fere 2 em avenida de São Paulo

Acidente interditou via e deixou região sem energia elétrica

14 jun 2015 - 17h21
(atualizado em 15/6/2015 às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma árvore de grande porte caiu sobre dois veículos na avenida Santa Inês, no bairro Mandaqui, próximo ao Horto Florestal, zona norte da cidade de São Paulo, na manhã deste domingo (14). Não há informações do que teria causado a queda da árvore.

Siga o vc repórter no Twitter

Moradores da região ficaram sem energia elétrica
Moradores da região ficaram sem energia elétrica
Foto: Carlo de Maria / vc repórter

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30, interditando os dois sentidos da avenida, na altura do número 2.082. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Lapa e para o Hospital São Camilo. Uma terceira pessoa, sem ferimentos, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. 

Dois veículos foram atingidos
Dois veículos foram atingidos
Foto: Adriana Fabbris de Toledo / vc repórter

Viaturas da CET e da Eletropaulo também fazem atendimento no local, que segue sem previsão de liberação para o tráfego de veículos. Segundo a assessoria de imprensa da Eletropaulo, moradores da avenida estão sem energia elétrica desde o momento do acidente. A empresa não soube informar quantos clientes foram afetados e aguarda a retirada da árvore para realizar manutenção e reestabelecer o fornecimento de energia elétrica na região.

Queda de árvore deixou duas pessoas feridas
Queda de árvore deixou duas pessoas feridas
Foto: Carlo de Maria / vc repórter

Os leitores Carlo De Maria e Adriana Fabbris de Toledo, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade