PUBLICIDADE

Quarta será de chuva no Sul e tempo seco no Sudeste

15 mai 2013 - 03h55
Compartilhar
Exibir comentários

Frente fria provoca chuva forte em quase todo o Rio Grande do Sul, no sul e centro-oeste de Santa Catarina e no oeste e sul do Paraná. Segundo a Climatempo, o ar seco predomina sobre o Sudeste. O sol aparece forte em quase toda região; confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Frente fria provoca chuva forte em quase todo o RS, no sul e centro-oeste de SC e no oeste e sul do PR. Nas outras áreas do PR e de SC, pancadas de chuva e períodos de sol. Dia nublado no sul do RS. Venta forte e esfria na Região.

Sudeste

O ar seco predomina sobre o Sudeste. O sol aparece forte. Chove rápido no litoral do ES. A nebulosidade aumenta sobre SP e chove à tarde em pequenas áreas do oeste e do sul do estado. A tarde é quente e seca em quase todo o Sudeste.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre o Centro-Oeste. A baixa umidade inibe o crescimento das nuvens. O sol aparece forte em quase toda a Região. Ocorrem pancadas de chuva à tarde no oeste e noroeste de MT. Chove forte no oeste e no sul de MS.

Nordeste

Dia com sol e sem chuva no centro-sul do MA e do PI, no oeste de PE e no interior da BA. Nuvens carregadas provocam chuva moderada a forte no litoral entre o MA e o RN. Sol, com pancadas isoladas de chuva nas outras áreas.

Norte

Mais um dia de tempo seco em TO e no sul e no leste do PA. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte do PA, no AP, em RR, no norte e oeste do AM e no AC. Sol, e pancadas de chuva a partir da tarde nas outras áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade