PUBLICIDADE

Quarta será chuvosa no Sul, e há risco de tempestades

23 jul 2014 - 04h03
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria que avança sobre o Rio Grande do Sul e provoca muita chuva e descargas elétricas em grande parte do Estado nesta quarta-feira, inclusive em Porto Alegre. A instabilidade do sistema frontal vai persistir ao longo do dia e a chuva atinge também Santa Catarina e o Paraná, especialmente as áreas do oeste. Confira a previsão do tempo segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

Uma frente fria avança e favorece a formação de muitas nuvens sobre a Região. Ocorrem aberturas de sol no leste de SC e no centro-norte e leste do PR. Chove a qualquer hora do dia nas demais áreas, exceto no leste do PR e de SC, onde chove a tarde.

Sudeste

O tempo segue firme e seco em grande parte da Região. No sul e no oeste de SP há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde devido o avanço de uma nova frente fria. O sol brilha forte nas demais áreas do Sudeste.

Centro-Oeste

Devido a passagem de uma frente fria pelo oceano instabilidades causam chuva a qualquer hora do dia no centro-sul e no oeste de MS. No norte de MS e no oeste e sul de MT chove a partir da tarde. Nas demais áreas da Região o tempo segue firme e seco.

Nordeste

Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no litoral norte da BA, no leste do RN e da PB. Sol e chuva à tarde no litoral entre SE e PE, no norte de CE e do MA. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Norte

Em RO, no AC, no AM, em RR, no AP e no norte do PA o dia começa com sol forte e com o aumento da temperatura há previsão de chuva à partir da tarde e início de noite. No TO e no centro-sul do PA o tempo segue firme e seco, não chove.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade