PUBLICIDADE

Quarta-feira terá chuva em áreas do Rio Grande do Sul

30 jul 2014 - 01h50
Compartilhar
Exibir comentários

Devido a passagem de uma frente fria, o sul e o oeste do Rio Grande do Sul tem previsão de chuva a qualquer hora desta quarta-feira. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

Devido a passagem de uma frente fria, o sul e o oeste do RS tem previsão de chuva a qualquer hora do dia. No centro do RS chove ao entardecer. No PR, em SC e no norte do RS o dia será de sol forte, não chove. Há risco de nevoeiro em todo o PR.

Sudeste

Uma grande massa de ar seco atua na Região. Risco de nevoeiro no centro-leste de SP e sul do RJ. Sol entre nuvens, no leste de MG, no RJ e no ES, mas sem previsão de chuva. Tempo firme e ensolarado nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco toma conta do Centro-Oeste do Brasil. O sol brilha forte e a baixa umidade do ar impede a formação de nuvens sobre a Região. Não chove.

Nordeste

Dia nublado com previsão de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora em todo o leste baiano. Entre SE e o RN, sol e chuva a qualquer hora. No litoral do MA e do PI, chove rápido ao amanhecer. No interior da Região, sol entre nuvens, mas não chove.

Norte

Sol forte e previsão de chuva a partir da tarde, no oeste do AC, no nordeste do AM, em RR, no AP e no norte do PA. Sol, tempo firme e seco no TO, no centro-sul do PA, no sul do AM, no leste do AC e em RO. Chove a qualquer hora no oeste do AM.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade