PUBLICIDADE

PT convoca presidente da Sabesp para prestar esclarecimentos

3 nov 2014 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

O líder da bancada do PT, deputado estadual João Paulo Rillo, protocolou um requerimento convocando Dilma Pena, presidente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), para prestar esclarecimentos em todas as Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa. 

“A crise da água afeta todas as áreas do Estado, como a saúde, o meio ambiente, a educação, a economia, a agricultura. Enfim, todas os setores sofrem problemas específicos com a falta de água e o governo do Estado tem que dar respostas à sociedade”, disse ele, nesta segunda-feira, em nota enviada à imprensa.

De acordo com Rillo, o governador geraldo Alckmin (PSDB) precisa esclarecer, por exemplo, qual é a estratégia prevista para o abastecimento das escolas estaduais localizadas nas áreas sujeitas à falta de água. 

Ainda segundo o comunicado, os deputados do PT tentam "há meses" aprovar a convocação de Pena, que é impedida pela "base aliada de Alckmin". 

Está passando por problemas com a água em sua cidade? Mande relatos, fotos e vídeos para nós pelo vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui, ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

A crise no sistema Cantareira A crise no sistema Cantareira

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade