PUBLICIDADE

Protesto bloqueia pista local da Marginal Pinheiros em SP

O protesto acontece próximo à Ponte Estaiada

19 ago 2014 - 18h26
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O trânsito ficou congestionado na região</p>
O trânsito ficou congestionado na região
Foto: Sérgio Gomes de Oliveira / vc repórter

Um protesto que reuniu cerca de 50 pessoas, segundo a Polícia Militar, fechou um trecho da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, próximo à Ponte Octávio Frias de Oliveira, na capital paulista. A Polícia Militar (PM) não soube informar a razão do protesto, mas disse à Agência Brasil que, por volta das 19h, ele já tinha terminado.

Os manifestantes utilizaram um ônibus para bloquear a marginal e também atearam fogo em entulhos. Houve confronto entre os manifestantes e a Polícia Militar. O protesto começou por volta das 17h20, informou a PM. 

Siga o vc repórter no Twitter

Em nota divulgada por volta das 18h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendava que os motoristas evitassem circular pela região e utilizassem o transporte público. 

Com informações da Agência Brasil.

Colaboraram com esta notícia os leitores Sergio Gomes de Oliveira, Thais Bianchi, André Bastos e Wagner S. da Silva, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade