PUBLICIDADE

vc repórter: água jorra por horas em obra no centro de SP

A Sabesp afirmou que o problema foi causado por obra da prefeitura no centro da capital

16 jul 2015 - 12h56
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vazamento gerou grande desperdício de água na rua Brigadeiro Tobias, no centro de São Paulo, na última quarta-feira (15). De acordo com pessoas que passaram pelo local, o líquido jorrou por várias horas. O problema foi solucionado apenas na manhã desta quinta-feira (16), pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Obra danificou a instalação de um hidrante
Obra danificou a instalação de um hidrante
Foto: William Mendes / vc repórter

O leitor William Mendes relatou que a água começou a jorrar por volta das 9h, na altura do número 18 da via, sob o viaduto Santa Ifigênia. Às 20h, aproximadamente, a Sabesp informou que os registros já haviam sido fechados, mas o reparo só poderia ser iniciado após o esgotamento do líquido, que ainda transbordava no solo. 

Siga o vc repórter no Twitter

Em nota, a Sabesp explicou que a prefeitura da capital, ao realizar uma obra na rua Brigadeiro Tobias, danificou a instalação de um hidrante. A companhia afirmou que manteve uma equipe no local “durante toda a quarta-feira”.

Segundo a Sabesp, o reparo do vazamento foi concluído na manhã de hoje e o abastecimento na região, interrompido devido ao fechamento dos registros, será retomado gradualmente.

Vazamento teria começado por volta das 9h de quarta-feira
Vazamento teria começado por volta das 9h de quarta-feira
Foto: William Mendes / vc repórter

O leitor William Mendes, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade