PUBLICIDADE

Prefeitura apura se depósito que explodiu tinha autorização

24 set 2009 - 14h56
(atualizado às 15h30)
Compartilhar

A prefeitura de Santo André investiga se depósito de fogos de artifício onde ocorreu a explosão de grandes tinha autorização para funcionar. Até as 14h10, não havia a confirmação sobre a legalidade ou não do local. O acidente aconteceu por volta das 12h30, na rua Américo Guazelli, na altura do número 200.

Explosão deixa vítimas fatais na Grande São Paulo:

Os bombeiros falam em dois mortos, dois desaparecidos e seis vítimas graves. Inicialmente, a prefeitura da cidade informou que pelo menos 11 pessoas morreram, mas depois recuou da afirmação. As vítimas ainda não foram identificadas.

A rua, sem saída, foi interditada para o trabalho dos Bombeiros. Segundo o empresário Rodrigo Duarte, dono da empresa de transportes Roduart, que ficava atrás do local do incêndio, a casa de fogos desabou completamente e os bombeiros buscam por mais vítimas nos escombros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, nove viaturas da corporação na capital foram deslocadas para o local do incidente. O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), também foi enviado a Santo André para auxiliar nos trabalhos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade