PUBLICIDADE

Cidades

PR: jovem tem 70% do corpo queimado após explosão de narguilé

23 jan 2013 - 17h48
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente de 16 anos está internado em estado grave em Cascavel (PR), a 498 quilômetros de Curitiba, após a explosão de um narguilé queimar 70% de seu corpo. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira em um posto de combustíveis, onde um grupo de jovens se reuniu para fumar. Eles usaram álcool líquido para acender o equipamento, causando a explosão.

Jovem tem 70% do corpo queimado após explosão de narguilé:

As chamas atingiram a roupa do jovem, que saiu correndo pelo posto. O fogo foi contido apenas quando os amigos do jovem ajudaram a tirar as roupas em chamas. De acordo com o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde o adolescente está internado, na tarde desta quarta-feira ele continuava em estado grave e internado em uma sala de emergência. O jovem aguarda a liberação de uma vaga em um hospital referência no atendimento de queimados em Londrina ou em Curitiba.

Há cerca de três meses uma jovem morreu em decorrência das queimaduras causadas pela explosão de um narguilé em Foz do Iguaçu. Ela foi socorrida e chegou a ser transferida para Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade