PUBLICIDADE

PR: jovem sente cãibra e morre afogado em balneário

10 jan 2011 - 20h08
(atualizado às 20h09)
Compartilhar
Joyce Carvalho
Direto de Curitiba

Um jovem de 21 anos morreu afogado nesta segunda-feira no balneário Riviera II, em Matinhos, litoral do Paraná. Eder Wesley de Oliveira teve uma cãibra quando estava fora da área de arrebentação, junto com dois amigos, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Os amigos contaram que Eder afundou rapidamente. Equipes de resgate sobrevoaram o local e encontraram o corpo do jovem logo após a ocorrência. Eder estava trabalhando na temporada de verão, mas hoje estava de folga e decidiu aproveitar a praia.

As equipes do Corpo de Bombeiros ainda procuram um homem de 32 anos que desapareceu na praia central de Guaratuba, também no litoral do Paraná. Ele nadava no mar na madrugada do último domingo com outras duas pessoas quando começou a se afogar. O homem seria morador de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

O Corpo de Bombeiros já registrou nove mortes por afogamento no litoral do Paraná desde o início da Operação Viva o Verão, que reúne diversos órgãos do governo do Estado nas praias paranaenses. A operação começou no dia 11 de dezembro.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade