PUBLICIDADE

Por Plano Diretor, manifestantes bloqueiam trânsito em SP

29 abr 2014 - 14h16
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Manifestantes bloquearam uma das pistas do viaduto
Manifestantes bloquearam uma das pistas do viaduto
Foto: Thiago Tufano / Terra

Membros de movimentos sociais bloquearam uma das pistas do viaduto Jacareí, na região central de São Paulo, na tarde desta terça-feira. O grupo protesta em frente à Câmara Municipal pela votação do plano diretor, que está programada para as 15h desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, cerca de mil pessoas participam pacificamente do ato.

Estava marcada para as 14h uma reunião de líderes para decidir sobre a votação e o conteúdo a ser votado. Os manifestantes participam do ato com faixas  e carros de som.

Na quarta-feira passada, manifestantes também se concentraram em frente à Câmara para pedira a votação e deram início a um tumulto que terminou em confusão. Por volta do meio-dia, cerca de dez membros do movimento tentaram invadir a casa. Impedidos, houve princípio de confusão. Guardas Metropolitanos teriam usado spray de pimenta para conter os manifestantes, e funcionários da casa legislativa informaram que pelo menos uma criança e sua mãe teriam sido atingidas - a mãe teria desmaiado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade