PUBLICIDADE

Por avanço de frente fria, feriado será chuvoso no RJ

12 out 2012 - 05h05
Compartilhar

A frente fria que agia sobre o Sul do País se dispersou, e deve fazer sol em quase toda região, mas o dia deve ser nublado e a temperatura baixa. No Sudeste, no entanto, a previsão é de bastante chuva. O tempo fica seco em quase todo Nordeste. O sol predomina e a umidade do ar fica baixa em muitas áreas. No Norte e Centro-Oeste, predomina o sol forte e com pancadas de chuva a partir da tarde, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte
Nesta sexta-feira, o Tocantins, o Amapá, o centro-leste e nordeste do Pará têm sol forte, aumento de nuvens pancadas de chuva a partir da tarde. Nas outras áreas, o chove várias vezes no decorrer do dia, mas o sol aparece entre muitas nuvens.

Nordeste
O tempo fica seco em quase todo Nordeste. O sol predomina e a umidade do ar fica baixa em muitas áreas. Pancadas de chuva podem ocorrer no centro-sul do Maranhão, do Piauí, no sertão de Pernambuco, norte e oeste da Bahia, no litoral entre a Bahia e o Rio Grande do Norte.

Centro-Oeste
Sol forte e chuva à tarde no nordeste de Goiás e no Distrito Federal. Sol e diminuição de nuvens no centro-sul e oeste de Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso. Sol, nuvens e chuva nas demais áreas. A temperatura fica baixa.

Sudeste
Frente fria provoca muitas nuvens, chuva e queda da temperatura em quase todo o Sudeste nesta sexta-feira. Sol no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. No centro-oeste de São Paulo ainda chove, mas o sol aparece. Muita chuva no Rio de Janeiro, nas outras áreas de São Paulo e centro-sul de Minas Gerais.

Sul
Nesta sexta-feira, o sol aparece em quase todo o Sul, mas em geral com muitas nuvens. Faz frio e há condições para nevoeiro no começo da manhã. No leste do Paraná e no Vale do Itajaí, o dia fica nublado e pode garoar.

<strong>23 de dezembro</strong> Domingo teve nevoeiro na parte da manhã na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não impediu que se aproveitasse a praia
23 de dezembro Domingo teve nevoeiro na parte da manhã na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não impediu que se aproveitasse a praia
Foto: Ale Silva / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade