PUBLICIDADE

Cidades

Polícia identifica casal e 2 filhos mortos em acidente de avião em SP

3 ago 2013 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Foram identificadas no final da tarde deste sábado as quatro vítimas da queda de um bimotor Beech Barom que pegou fogo nas proximidades da rodovia Anhanguera, no acesso ao município de Jundiaí (SP). Segundo a polícia, ocupavam a aeronave o empresário Arnaldo Soares dos Santos Neto, 50 anos, sua mulher, Kênia Maria Tubertini dos Santos, 49 anos, e os filhos do casal, Ana Luisa Tubertini dos Santos, 19 anos, e Arnaldo Soares dos Santos Júnior, 13 anos.

O acidente ocorreu na tarde deste sábado, pouco depois que a aeronave, modelo Beech Barom, decolou do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí. A aeronave caiu nas proximidades do quilômetro 61 da rodovia Anhanguera.

A família morava em São Paulo e seguiria para Batayporã, no interior do Mato Grosso do Sul. A queda do avião provocou um incêndio nas proximidades da alça de acesso da Anhanguera, e a fumaça pôde ser vista a quilômetros de distância.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o fogo. Por causa da curiosidade dos motoristas em relação à movimentação das equipes de socorristas e viaturas  no local, o tráfego de veículos ficou lento no sentido capital-interior. Técnicos do Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) e da Força Aérea do Brasil estiveram no local. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Algumas testemunhas relataram terem percebido que o avião apresentava problemas por causa do ruído e da presença de fumaça. Até o começo da noite, os corpos não tinham sido liberados e não havia informações sobre onde seria o velório.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade