PUBLICIDADE

Cidades

PB: depósito de fogos de artifício explode e mata uma pessoa

13 out 2010 - 11h10
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Michelle Sousa
Direto de João Pessoa

Uma explosão em um depósito clandestino de fogos de artifícios matou uma pessoa, deixou pelo menos 6 pessoas feridas e danificou casas e veículos na manhã desta quarta-feira, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O local funcionava na residência de um sargento da Polícia Militar que morreu na hora.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Tenente Danilo Leite, a explosão foi de grandes proporções e aconteceu por volta das 6h20. "Quando chegamos ainda ocorriam pequenas explosões e conduzimos duas vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras", explicou ele, informando que toda a área está isolada para perícia.

O vendedor ambulante João da Silva, morador da mesma rua, garante que pelo menos 100 casas foram atingidas, especialmente aquelas que não tinham laje. "O forro da minha caiu por completo e muitos carros ficaram avariados porque as garagens também não resistiram".

Silva disse ainda, que muitas pessoas sabiam sabia que na casa do sargento funcionava o depósito de fogos. "Eu moro faz pouco tempo na rua, mas soube que já houve denúncia inclusive. Ele tinha bancas de fogos em, vários pontos principalmente para vender no São João", contou.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade