PUBLICIDADE

PB: campanha na web busca menina desaparecida em João Pessoa

10 jan 2013 - 12h51
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma menina de 11 anos desapareceu no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na Paraíba, na última segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, Fernanda Ellen Cabral foi vista pela última vez por volta das 15h saindo da escola onde estudava vestindo uma blusinha rosa e um short azul. Para ajudar nas buscas, familiares e amigos criaram uma campanha na rede social Facebook com fotos da adolescente. 

Fernanda desapareceu na tarde de segunda-feira quando foi à escola buscar o boletim
Fernanda desapareceu na tarde de segunda-feira quando foi à escola buscar o boletim
Foto: Facebook / Reprodução

Segundo o avô da menina, Severino de Oliveira, Fernanda era uma criança comportada, que nunca tinha dormido fora de casa. "Ela ia da escola para casa e da casa para a escola. Às vezes saía para ir na casa das amiguinhas, mas nunca por muito tempo e sem avisar", contou. 

Pelos menos três equipes da Polícia Militar trabalham diretamente na coleta de dados e investigações do caso, além de policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude e o Corpo de Bombeiros. Conforme o sargento Eriberto Farias, da Unidade de Polícia Solidária do Alto do Mateus, as buscas foram iniciadas assim que a família entrou em contato, ainda na tarde de segunda-feira.

“A família nos informou que a adolescente saiu de casa às 15h para pegar o boletim no colégio particular que estuda, a cerca de 300 m de casa. Depois de pegar as notas, ela foi embora e desde então não se tem mais notícias seguras dela”, relatou o sargento. 

Além da campanha na web, foram distribuídos cartazes com as imagens da menina e com os telefones da família e da polícia pela região metropolitana de João Pessoa. “Recebemos diversas ligações, mas todas com informações desencontradas. Ainda assim, estamos checando todas as possíveis pistas e pedimos a sensibilidade da população para ajudar no nosso trabalho”, disse Farias.

Quem tiver alguma informação sobre a adolescente pode ligar para os telefones da Polícia Militar 190 ou 197 ou para o serviço de Linha Solidária (83) 8879-2590. Não é preciso se identificar. 

 
 
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade