PUBLICIDADE

PB: 3 adolescentes desaparecem em rio; 2º corpo é encontrado

29 dez 2011 - 13h09
(atualizado em 30/12/2011 às 12h07)
Compartilhar

Três adolescentes desapareceram no final da tarde de quarta-feira após entrarem no rio Sanhauá, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa (PB). O primeiro corpo foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira, próximo às margens do rio no bairro São Bento, e o segundo por volta das 12h.

De acordo com o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, as garotas teriam se afogado após entrarem no rio nas proximidades da avenida Liberdade, por volta das 17h30 de ontem. A corporação foi acionada ao local, mas as buscas ocorreram somente até as 19h, em razão da baixa luminosidade. A operação recomeçou por volta das 5h de hoje.

Ainda segundo os bombeiros, os corpos encontrados são das irmãs Fernanda da Silva Souza, 13 anos, e Maria Vitória da Silva Souza, 16 anos. A terceira garota, Vitória Gomes, 13 anos, ainda está desaparecida.

A mãe das meninas relatou que as irmãs saíram para ir à casa de uma amiga e não retornaram. Outra colega das jovens teria avisado a mulher sobre o desaparecimento das amigas no rio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade