PUBLICIDADE

vc repórter: ônibus é incendiado na zona leste de SP

24 mai 2015 - 14h32
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ônibus foi incendiado no início da tarde deste domingo (24) próximo à rua Cordão de São Francisco, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 13h20 e o veículo ficou destruído. 

Ônibus foi incendiado por bando no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo
Ônibus foi incendiado por bando no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo
Foto: Tomh Gears / vc repórter

De acordo com a Polícia Militar, não há registro de manifestação no local e ninguém foi preso. Viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e apagaram as chamas.

Siga o vc repórter no Twitter

Segundo testemunhas, cinco homens armados entraram no coletivo, que fazia a linha 273J – Metrô Penha/Jardim Romano, e mandaram que todos os passageiros descessem. O bando, então, ateou fogo no veículo.

Não há informações oficiais sobre o que teria motivado o ataque, porém moradores da região afirmam que ocorreu em razão da morte de uma pessoa no bairro. 

O leitor Tomh Gears, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade