PUBLICIDADE

Cidades

Nuvens carregadas crescem e há risco de temporal em SP

2 dez 2012 - 06h09
Compartilhar

Neste domingo, nuvens carregadas crescem em São Paulo e no sul de Minas Gerais e há risco de temporal à tarde e à noite. Segundo a Climatempo, áreas de instabilidade de uma frente fria ainda provocam muitas nuvens e pancadas de chuva sobre o Paraná e Santa Catarina. A região Centro-Oeste também enfrenta áreas de instabilidades. O ar seco predomina no Nordeste. No Norte, o calor e a umidade alta provocam pancadas de chuva; confira a previsão para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste
Nuvens carregadas crescem em São Paulo e no sul de Minas Gerais e há risco de temporal à tarde e à noite. No restante do Sudeste, o sol fica forte o dia todo e faz muito calor. Chove à tarde no oeste e sul de Minas, sul do Rio de Janeiro e leste do Espírito Santo.

Sul

Áreas de instabilidade de uma frente fria ainda provocam muitas nuvens e pancadas de chuva sobre o PR e SC. O o sol aparece na maior parte do dia no norte e leste do PR. O sol predomina no RS, mas ainda chove de manhã no norte do Estado.

Centro-Oeste
As áreas de instabilidade crescem no Centro-Oeste. No centro-sul do MS, o sol aparece forte e chove só a partir da tarde. Em MT, em GO e no norte do MS, as pancadas de chuva ocorrem várias vezes ao longo do dia, mas com períodos de sol. Chove forte.

Nordeste
No domingo, o ar seco predomina no Nordeste. A maioria das áreas da Região tem um dia com sol forte, poucas nuvens e muito calor. Há previsão de rápidas pancadas de chuva no MA, no sul e oeste do PI e no litoral entre a BA e PE.

Norte

Áreas de instabilidade ainda crescem no Norte devido ao calor e a umidade alta. O sol aparece entre muitas nuvens. Chove principalmente à tarde e à noite no centro-oeste do AM, norte do AC e na região de Belém. Chove a qualquer hora nas outras áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade