PUBLICIDADE

Nova frente fria chega e provoca chuva em parte de SP; veja tempo no País

10 ago 2013 - 03h22
(atualizado às 03h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria chega a SP e provoca chuva a partir da tarde no sul e no leste do Estado, segundo a Climatempo. No Sul, faz frio e deve haver geada ao amanhecer no oeste e sudoeste do Rio Grande do Sul. O dia será nublado, com garota e temperatura baixa no sul do Mato Grosso do Sul. Na faixa litorânea da Bahia, o sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco ao longo do dia. Confira a previsão por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Muitas nuvens ainda ficam sobre o Sul. Chove a qualquer hora no PR, em SC e no norte e nordeste do RS, com risco de chuva forte. Garoa no oeste do PR e de SC . Faz frio na região. Geada ao amanhecer no oeste e sudoeste do RS.

Região Sudeste

Uma nova frente fria chega a SP e provoca chuva a partir da tarde no sul e no leste do Estado. No centro-oeste paulista e no sul do RJ as nuvens aumentam, mas ainda não chove. Muitas nuvens ainda no ES. Tempo aberto no restante do Sudeste.

Região Centro-Oeste

Dia nublado, com garoa e temperatura baixa no sul de MS. Nas demais áreas de MS e no sul e no oeste de MT, o sol aparece fraco e a temperatura diminui. Nas demais áreas da Região, o predomínio ainda será do ar quente e seco.

Região Nordeste

Dia de sol e chuva rápida no litoral do MA e do PI e no litoral leste entre RN e AL. Na faixa litorânea da BA, o sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco ao longo do dia. Nas demais áreas, o tempo segue aberto e firme.

Região Norte

Dia de sol, muitas nuvens e pancadas de chuva no AC, na maior parte do AM, em RR e no norte de RO. Nas demais áreas de RO, o sol aparece fraco, mas não chove. Em Manaus, no norte do PA e no AP, sol e chuva rápida. Tempo seco nas demais áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade