PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: morador diz que água vaza há dois anos em PE

Morador de Araripina afirmou que o problema é antigo e que diversas denúncias já foram feitas à Compesa

27 mai 2015 - 17h56
Compartilhar
Exibir comentários

No centro da cidade de Araripina, em Pernambuco, antigos vazamentos têm preocupado os moradores da região. De acordo com o leitor Paulo Silva, na rua Manoel F. Santos, há três casos, um que já dura há dois anos e outros dois, que começaram há um ano.

PE: leitor denuncia vazamentos antigos em Araripina :

Paulo afirmou que a rua tem 50 metros de comprimento, aproximadamente, e que, quando a via é abastecida, a água potável vaza por três buracos e se espalha. O leitor disse ter procurado a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) por diversas vezes, para dar fim ao desperdício, mas os vazamentos continuaram sem solução.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Compesa afirmou, nesta quarta-feira (27), que realizou o conserto de dois vazamentos na rua Manoel F. Santos há duas semanas. Diante da denúncia, a empresa se comprometeu a enviar uma equipe ao local ainda hoje, para “realizar os reparos que forem necessários e, assim, regularizar a situação”.

Questionada sobre a data em que os vazamentos teriam começado na rua, a empresa não se manifestou. 

Leitor diz que um dos vazamentos começou há dois anos
Leitor diz que um dos vazamentos começou há dois anos
Foto: Paulo Silva / vc repórter

O leitor Paulo Silva, de Araripina (PE), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade