PUBLICIDADE

vc repórter: ultraleve cai e mata piloto em Minas Gerais

Aeronave caiu na tarde desta segunda-feira próximo ao aeroporto de Bandeirinhas, no distrito Buarque de Macedo, em Conselheiro Lafaiete

29 jun 2015 - 17h44
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após a queda de um ultraleve na tarde desta segunda-feira (29) em um condomínio de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. O piloto Luiz Henrique Oliveira Araújo, presidente do Aeroclube Barbacena, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por volta das 14h30 próximo ao aeroporto de Bandeirinhas, no distrito Buarque de Macedo. A aeronave, de prefixo PU-YAN, teria sofrido uma pane e o piloto tentou fazer um pouso forçado. 

Três viaturas da corporação foram enviadas ao local para atender a ocorrência. Com ferimentos leves, o passageiro, ainda não identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da região. 

 A aeronave havia partido de Barbacena com destino ao aeroporto de Bandeirinhas. 

O leitor Rodrigo Nascimento Braga, de Conselheiro Lafaiete (MG), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade