PUBLICIDADE

MG: marquise desaba e mata mulher em parada de ônibus

Vítima foi atingida por uma marquise de 30 metros em Belo Horizonte

14 fev 2013 - 08h34
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
 A vítima foi identificada como Marta Ribeiro Quadros Pinto, 49 anos
A vítima foi identificada como Marta Ribeiro Quadros Pinto, 49 anos
Foto: Ney Rubens / Especial para Terra

Uma mulher morreu, na manhã desta quinta-feira, após ser atingida por uma marquise de cerca de 30 metros que desabou na rua Silva Forte, bairro União, região nordeste de Belo Horizonte (MG). A vítima foi identificada como Marta Ribeiro Quadros Pinto, 49 anos. Segundo vizinhos, ela estava em um ponto de ônibus quando a estrutura do prédio cedeu. 

"Foi um barulho forte. Aachei que era um ônibus que tinha batido no ponto, subiu uma poeira. Corri para o local e vi a senhora debaixo da marquise", disse uma testemunha que pediu para ser identificada apenas como Antônia. Outras duas pessoas também aguardavam o ônibus na hora do desabamento, mas conseguiram escapar sem ferimentos.

Um filho da vítima acompanhou o trabalho de retirada do corpo pelos peritos da Polícia Civil e Bombeiros. Jéferson Quadros não quis dar declarações, mas afirmou que a mãe seguia para o trabalho quando houve a fatalidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel comercial de 6 andares foi recentemente construído e ainda estava desocupado. O dono do prédio não foi localizado e também não compareceu no local do acidente. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade