PUBLICIDADE

MG: corpo de bombeira morta em incêndio será enterrado nesta sexta

Sargento Fernanda Ferreira Patrocínio de Oliveira sofreu uma parada cardiorrespiratória

19 jul 2013 - 10h21
(atualizado às 10h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Bombeira Fernanda Ferreira Patrocínio de Oliveira morreu durante o combate a um incêndio em um prédio no bairro Savassi, na capital mineira
Bombeira Fernanda Ferreira Patrocínio de Oliveira morreu durante o combate a um incêndio em um prédio no bairro Savassi, na capital mineira
Foto: Ualen Valerio/O Tempo / Futura Press

O corpo da bombeira Fernanda Ferreira Patrocínio de Oliveira, 33 anos, que morreu durante o combate a um incêndio na região centro-sul de Belo Horizonte (MG), está sendo velado nesta sexta-feira no cemitério Parque Renascer, em Contagem, região metropolitana. A sargento do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros da capital será enterrada às 16h de hoje no mesmo local. 

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a militar participava do combate a um incêndio em um prédio na rua Tomé de Souza, no bairro Savassi, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela estava na corporação há quatro anos. 

A causa da morte ainda é desconhecida. O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota ainda na noite de quinta-feira onde lamenta "a perda da combatente no nobre exercício de sua missão e afirma que prestará todo o apoio necessário aos familiares".

O incêndio

Por volta de 15h45 de quinta-feira, cerca de 21 bombeiros do 1º Batalhão foram acionados para combater um incêndio em um edifício na região centro-sul da capital. Um apartamento no 8º andar da edificação, onde o fogo começou, ficou completamente destruído. As chamas atingiram ainda uma parte do apartamento localizado no andar superior, mas foram controladas. O prédio foi evacuado e não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado o incêndio. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade