PUBLICIDADE

Mercado de Porto Alegre deve ter rede elétrica instalada nesta semana

Prédio foi parcialmente destruído no início de julho por incêndio. Vice-prefeito vistoriou as obras nesta segunda-feira

15 jul 2013 - 16h02
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mercado Público está interditado desde o dia 6 de julho, quando um incêndio atingiu o segundo andar do prédio</p>
Mercado Público está interditado desde o dia 6 de julho, quando um incêndio atingiu o segundo andar do prédio
Foto: Luís Eduardo Gomes / Terra

A prefeitura de Porto Alegre (RS) anunciou nesta segunda-feira uma série de medidas a serem adotadas nesta semana para a reabertura do Mercado Público no menor tempo possível. Segundo a prefeitura, a empresa contratada para instalar a rede elétrica paralela espera energizar parte das lojas até o final desta semana. Além disso, será realizado nos próximos dias o desentupimento da rede de esgoto, assim como será contratada uma empresa para trabalhar na recuperação do telhado.

O anúncio foi feito após visita do vice-prefeito, Sebastião Melo (PMDB), que vistoriou as obras no Mercado acompanhado de diversos secretários municipais. Segundo a prefeitura, a limpeza do segundo andar do prédio deve ser concluída até o final desta segunda-feira.

Melo prometeu reabrir parcialmente o Mercado Público no menor espaço de tempo possível, após um incêndio destruir parte da estrutura no início de julho. "A prefeitura está empenhada nisso. Queremos que as pessoas possam voltar a frequentar o Mercado Público o quanto antes. Precisamos, porém, ter muita responsabilidade e garantia de que há totais condições de segurança no prédio", afirmou o vice-prefeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade