PUBLICIDADE

Menino morre afogado em parque aquático no interior de SP

12 nov 2012 - 12h39
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Laís Machado
Direto de São José do Rio Preto

A viagem de uma família mineira ao Termas dos Laranjais, parque aquático localizado em Olímpia (SP), terminou em tragédia. Davi Henrique Almeida dos Reis, 4 anos, morreu afogado, em uma piscina infantil, no início da noite de domingo.

O menino, de Alfenas (MG), viajou para Olímpia com o pai, Wagner Luis dos Reis, e a avó, Eunice Gerciane, em uma excursão. Segundo informações da Polícia Civil, o afogamento aconteceu enquanto Wagner foi ao banheiro. O garoto ficou com a avó e, quando o pai retornou, se deparou com Eunice o retirando de dentro da piscina.

A polícia informou ainda que o médico que estava de plantão no parque aquático prestou os primeiros atendimentos, porém não conseguiu reanimá-lo. Em seguida, o menino foi levado à Santa Casa da cidade, mas já estava sem vida.

Será instaurado inquérito para investigar as causas da morte e apurar a responsabilidade pelo acontecimento. A assessoria de imprensa do parque aquático informou, por meio de nota, que lamenta a fatalidade e que foi prestada toda a assistência necessária.

Foi sepultado nesta sexta-feira em Goiás o menino de 2 anos que, junto com outra criança, se afogou na piscina de um berçário
Foi sepultado nesta sexta-feira em Goiás o menino de 2 anos que, junto com outra criança, se afogou na piscina de um berçário
Foto: Geovanna Cristina / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade