PUBLICIDADE

Menina de 12 anos é atingida por bala perdida no RJ

Nos últimos dias 17 e 18, outras duas crianças foram vítimas de balas perdidas na cidade. No sábado, um adolescente também foi ferido

26 jan 2015 - 11h08
(atualizado às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma menina de 12 anos de idade foi ferida na madrugada desta segunda-feira na região de Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. A criança foi atingida no Morro do Chapadão, durante confronto armado, e encaminhada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde da menina, que entrou no hospital por volta da 0h30, é considerado estável.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que não fez nenhuma operação no local e nem se envolveu em qualquer tiroteio no momento do incidente. Facções criminosas rivais se enfrentam pelo controle dos pontos de venda de drogas do Chapadão.

Nos últimos dias 17 e 18, duas crianças foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro. A menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida na cabeça no sábado (17), em Bangu, na zona oeste, e morreu no dia seguinte. Já Asafe Willian Costa, de 9 anos, foi atingido em Honório Gurgel no domingo (18) e morreu na quarta-feira (21).

Na noite do último sábado (24), um adolescente de 15 anos também foi ferido no braço por uma bala perdida, no bairro de Icaraí, em Niterói.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade