PUBLICIDADE

Cidades

Massa polar avança, e temperatura cai em São Paulo

24 abr 2014 - 04h12
(atualizado às 04h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A frente fria que está avançando pela costa do Sudeste está acompanhada por uma massa polar de moderada a forte intensidades. Os ventos frios e úmidos deste sistema já começam a chegar ao leste paulista nesta quinta-feira. Segundo a Climatempo, a temperatura cai bastante ao longo do dia e a sensação já será de frio durante a noite. Há previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia. Confira a previsão do tempo para todo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Frente fria avança pelo Sudeste. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em SP, no RJ e no centro-sul de MG e do ES. No RJ pode chover forte. No leste e sul de SP a temperatura cai e chove fraco a moderado. Tempo aberto no norte de MG.

Sul

O vento que sopra do mar ainda mantém muitas nuvens em grande parte da Região. Chove fraco no centro-leste e norte do PR e leste de SC. No centro-oeste do RS o sol brilha forte e não há previsão de chuva.

Centro-Oeste

Massas de ar seco deixa o tempo firme, com sol o dia todo, no centro-sul de MS. Nas outras áreas da Região também faz sol, mas o calor provoca pancadas de chuva a partir da tarde, com forte intensidade.

Nordeste

Dia de sol e calor no Nordeste. Há previsão de pancadas de chuva em todo o litoral leste, no RN, no oeste de PR, no MA, no PI e no CE. No norte entre CE e MA, chove também pela manhã. As demais regiões têm tempo firme.

Norte

Áreas de instabilidade ainda provocam muitas pancadas de chuva no AC, no sul do AM, em RR, no norte do PA e no AP. Nas outras áreas faz sol forte e calor, e chove a partir da tarde. Todas as áreas ficam sujeitas a temporais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade