PUBLICIDADE

Massa de ar seco predomina e não há condições de chuva em SP

6 jun 2013 - 04h16
(atualizado às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Internauta registra &nbsp;faixa de polui&ccedil;&atilde;o no amanhecer desta quinta-feira, na&nbsp;regi&atilde;o da avenida Paulista</p>
Internauta registra  faixa de poluição no amanhecer desta quinta-feira, na região da avenida Paulista
Foto: Claudio Zalli / vc repórter

Uma forte massa de ar seco predomina sobre o centro-sul do Brasil e deixa o tempo aberto. Nesta quinta-feira, uma fraca frente fria avança sobre o litoral do Sul e até o fim do dia chega ao litoral de São Paulo. Segundo a Climatempo, não há condições de chuva para o Estado. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

O ar seco ganha força sobre o Sudeste e quase toda a Região tem muito sol. Há risco de nevoeiro ao amanhecer. Chove à tarde no oeste de MG e norte de SP. Dia com muitas nuvens no nordeste de MG. Chove fraco no ES. Frente fria chega fraca a SP.

Sul

Ar frio e seco predomina sobre o Sul. Aos poucos a temperatura sobe, mas a noite ainda é fria. O dia começa com nevoeiro em várias áreas. O sol predomina. A passagem de uma frente fria causa aumento de nuvens ao longo do dia, mas não chove.

Centro-Oeste

O sol aparece forte em todos o Centro-Oeste, mas a umidade continua acima do normal para esta época do ano e mais nuvens crescem em todos os estados. Pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite em MT, GO, DF e no nordeste de MS.

Nordeste

Frente fria se afasta do litoral da BA. Áreas de instabilidade crescem no litoral do Nordeste. O tempo fica seco no oeste e norte da BA, no sul do MA, do PI e sertão de PE. Pancadas de chuva ocorrem nas outras áreas. Chuva moderada a forte no litoral

Norte

Sol forte no centro-sul e leste do TO. A maior parte da Região Norte tem um dia com sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, que podem ser moderadas a fortes. Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte do PA, AP e RR.

Colaborou com esta notícia o internauta Claudio Zalli, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade