PUBLICIDADE

Massa de ar seco ganha força e deixa o tempo aberto no Sul

8 out 2013 - 04h14
(atualizado às 04h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Massa de ar seco ganha força sobre o Sul do Brasil e deixa o tempo aberto na região. Segundo a Climatempo, o ar mais seco também deixa o tempo firme em Mato Grosso do Sul e no oeste e sul de São Paulo. No leste paulista e no Rio de Janeiro muitas nuvens baixas ainda se formam por causa do vento frio e úmido que sopra do mar. A temperatura segue baixa; confira a previsão para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

O dia começa nublado no leste do PR e de SC, mas aos poucos o sol aparece e não há expectativa de chuva. Nas demais áreas da Região o sol predomina e o tempo fica firme. A temperatura sobe um pouco mais.

Sudeste

Dia nublado com chuva no norte do ES e no nordeste de MG. Sol, muitas nuvens e algumas pancadas de chuva no decorrer do dia nas demais áreas de MG, no norte de SP e no interior do RJ. Nas demais áreas da Região, o sol aparece e não chove.

Centro-Oeste

Sol e calor, sem chuva em MS e no Pantanal de MT. Na região de Cuiabá e no sul de GO, faz sol com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, ocorrem aberturas de sol e pode chover a qualquer hora.

Nordeste

A umidade aumentou no Nordeste. Dia chuvoso no sul da BA. Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora na região de Salvador, no oeste da BA, no litoral de SE e no interior do MA e do PI. Sol e chuva rápida do litoral de AL ao RN.

Norte

Áreas de instabilidade espalham grande quantidade de nuvens sobre a Região Norte. No AP e na região de Belém (PA), é que o sol brilha forte na maior parte do dia e só chove de forma rápida a partir da tarde. Nas demais áreas, chove várias vezes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade