PUBLICIDADE

Massa de ar seco deixa tempo firme em São Paulo nesta terça

4 jun 2013 - 02h41
(atualizado às 05h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Por conta da entrada do ar mais seco, por causa da entrada de uma massa ar mais seco. Segundo a Climatempo, durante o dia o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva. Mas mesmo com sol, a temperatura ainda não vai subir muito e o paulistanos ainda irão sentir um pouco de frio. As temperaturas máximas sobem um pouco mais e ficam em torno de 25 graus. O tempo fica firme também no sul do Rio de Janeiro, no sul de Minas Gerais e no Triângulo Mineiro; confira a previsão do tempo por região:

<b>11 de junho</b> Banhista aproveita a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira
11 de junho Banhista aproveita a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria deixa o dia chuvoso no ES e no leste de MG. Faz sol e há formação de nevoeiro de manhã no centro-oeste e no sul de SP. O sol aparece entre muitas nuvens nas outras áreas do Sudeste e chove a qualquer hora no centro-oeste e no norte de MG.

Sul

Massa de ar polar atua em todo o Sul. A umidade diminui. Toda a Região tem sol e não há previsão de chuva. Faz frio e muitas áreas amanhecem com nevoeiro.Volta a gear na serra do RS, serra e planalto de SC e no sul do PR.

Centro-Oeste

Sol entre nuvens ainda com chuva a qualquer hora no centro-norte de GO e de MT e no DF. Sol e muitas nuvens no sul de GO e de MT, sem chuva. Tempo aberto, com sol e frio em MS.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia entre o leste de AL e do RN, com risco de chuva volumosa. Tempo seco no noroeste da BA e no sul do MA e do PI. Sol e chuva passageira nas demais áreas nordestinas.

Norte

O sol aparece forte e ocorrem pancadas de chuva à tarde no oeste do AM no PA, no AP e no TO. Nas outras áreas o céu fica com muitas nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia com maior intensidade à tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade