PUBLICIDADE

Massa de ar seco deixa o tempo firme no Sul do País

23 abr 2013 - 04h07
(atualizado às 04h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma forte massa de ar seco atua sobre o Sul do Brasil e deixa o tempo firme em toda a Região nesta terça-feira. Segundo a Climatempo,  No Sudeste e no Centro-Oeste, mesmo com a presença de nebulosidade, a chuva será pouco significativa. No norte do Nordeste, nuvens carregadas se formam por causa do calor e há risco de chuva forte; confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Tempo úmido com chuva fraca e chuviscos no litoral do PR. Sol com muitas nuvens no nordeste de SC e na Grande Curitiba no PR. Sol forte e tempo seco nas demais áreas, com queda de umidade durante a tarde. Faz frio ao amanhecer e há risco de neblina.

Sudeste

O ar úmido que vem do mar forma muitas nuvens no leste de SP, no RJ, no ES e no leste e no nordeste de MG. Pode chover fraco no litoral de SP, do RJ e do ES. As demais áreas do Sudeste têm sol forte e poucas nuvens, com tarde quente e seca.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco deixa o tempo aberto, sem previsão de chuva na divisa de MT com GO, no centro-sul e leste de MS, em GO e no DF. Sol com chuva à tarde no oeste de MS e no sul e leste de MT. Chuva, com períodos de sol nas outras áreas.

Nordeste

Ar abafado com chuva a qualquer hora no MA e no norte do PI. Tempo instável, com chuva fraca a qualquer hora no leste da BA, em SE e em AL e leste de PE. Chove à tarde no CE e centro-oeste do PI. Tempo aberto, sem chuva, nas outras áreas.

Norte

Tempo seco no AC e no sudoeste do AM. Em RR, no PA no norte do TO, no leste do AM e no centro-norte de RO, chove muitas vezes no decorrer do dia e há risco de temporais. Nas demais áreas da Região, o predomínio é de sol e chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade