PUBLICIDADE

Massa de ar seco deixa o tempo firme no RS nesta sexta

25 abr 2014 - 05h28
(atualizado às 05h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma forte massa de ar seco polar vai predominar sobre o Rio Grande do Sul nos próximos dias. Neste sexta, o leste e o norte do Estado podem amanhecer com névoa úmida, mas o sol deve predominar. Os dias começam bastante frios, principalmente nas áreas do Planalto e Serra. Na capital, os amanheceres também serão com temperaturas mais baixas. Confira a previsão segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

Umidade que chega do mar por causa do vento reforça as nuvens no centro-leste da região Sul. Dia de céu nublado no leste do PR e nordeste de SC, com chuviscos ou garoa e temperatura amena. Nas outras áreas da Região o tempo fica firme.

Sudeste

Frente fria avança e provoca chuva forte no ES e no leste de MG. Vento marítimo deixa o céu nublado no RJ e no leste e sul de SP, com chuviscos e temperatura baixa. Chove a qualquer hora no centro-norte de MG. Tempo firme no restante da Região.

Centro-Oeste

Massa de ar seco avança pelo Centro-Oeste. Tempo firme em MS e no sul de MT e de GO, com variação de nuvens e leve queda de temperatura. Nas outras áreas da Região o sol predomina, faz calor e chove de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

Dia de tempo instável, com várias pancadas de chuva, no sul da BA. Não chove no leste do PE, no leste da PB, em AL e no interior de SE. Nas demais áreas o sol predomina e chove principalmente à tarde.

Norte

Tempo instável na maior parte da Região. Apenas no sul de RO e no centro-sul do TO é que a chuva é isolada e passageira acontece a partir da tarde. Em todas as outras áreas ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, com risco de temporais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade