PUBLICIDADE

Marcha para Jesus deve reunir 5 milhões de pessoas em SP

2 nov 2009 - 09h10
(atualizado às 09h11)
Compartilhar

A 17ª edição da Marcha para Jesus deve reunir 5 milhões de pessoas nesta segunda-feira, em São Paulo. O trajeto de 4 km, tem como ponto de partida a estação Tiradentes do Metrô e chegada a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na zona norte de São Paulo. A marcha inicia às 10h.

Após a chegada na praça, acontecerá um culto religioso seguido pelos shows de 21 trios elétricos de música gospel nacional e internacioal. As apresentações devem durar até às 20h30. São esperadas mais de 300 caravanas de cidades do interior de São Paulo e de outros Estados.

Aletrações no trânsito

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo, o trânsito deve permanecer bloqueado em ambos os sentidos até às 23h na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e na avenida Santos Dumont, no trecho entre a Avenida Brás Leme e Praça Campo de Bagatelle.

A CET orienta aos motoristas que utilizem como alternativa de tráfego no sentido sul, a Avenida Braz Leme, seguindo em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central.

Já os veículos que têm como destino a região sul de São Paulo devem seguir pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. Os veículos que têm como destino a região norte devem seguir pela pista local do eixo até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade