PUBLICIDADE

Maior parte do Sudeste terá dia de sol, mas pode chover à tarde

11 nov 2012 - 04h38
Compartilhar

A maior parte do Sudeste deve ter um domingo de sol, com chuva a partir da tarde, segundo a Climatempo. Na Região Sul, uma frente fria espalha muitas nuvens sobre o Rio Grande do Sul, mas faz o sol aparece. Breves aberturas de sol e previsão de chuva a qualquer hora no centro-sul do Maranhão, do Piauí, no oeste e no sul da Bahia. Confira a previsão por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sudeste

Áreas de instabilidade atuam no Sudeste. Chove muito no norte de Minas Gerais. O Espírito Santo e leste de Minas Gerais têm períodos com sol e chuva. Nas outras áreas, o sol aparece quase o dia todo e chove a partir da tarde. Risco de chuva forte.

Região Sul

Uma frente fria espalha muitas nuvens sobre o Rio Grande do Sul, mas o sol aparece e chove a partir da tarde. Chove de manhã no sudeste e leste gaúchos. Em Santa Catarina e no Paraná, o sol aparece forte e ocorrem rápidas pancadas de chuva à tarde.

Região Centro-Oeste

No domingo, no Mato Grosso do Sul, o sol aparece forte pela manhã, mas as nuvens aumentam e provocam chuva a partir da tarde. As outras áreas têm breves períodos de sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Dia chuvoso no sul de Goiás.

Região Nordeste

Muitas nuvens ainda se formam sobre o Nordeste. Breves aberturas de sol e previsão de chuva a qualquer hora no centro-sul do Maranhão, do Piauí, no oeste e no sul da Bahia. No litoral baiano, faz sol pela manhã e chove à tarde. Não chove nas outras áreas.

Região Norte

O centro-norte e oeste do Amazonas, norte do do Pará, Acre, Roraima e Amapá têm sol forte e pancadas de chuva só a partir da tarde. Nas demais áreas do Norte, o sol aparece entre muitas nuvens várias pancadas de chuva ocorrem no decorrer do dia.

<strong>23 de dezembro</strong> Domingo teve nevoeiro na parte da manhã na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não impediu que se aproveitasse a praia
23 de dezembro Domingo teve nevoeiro na parte da manhã na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas não impediu que se aproveitasse a praia
Foto: Ale Silva / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade