PUBLICIDADE

Linhas de trem passam por obras neste final de semana em SP

25 nov 2012 - 10h05
(atualizado às 10h07)
Compartilhar

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) prosseguirá neste domingo com as obras de modernização de suas linhas. Por conta das intervenções, haverá impacto nos intervalos praticados. No sábado, as linhas operaram com maior intervalo. A única interdição, segundo a assessoria da companhia, ocorrerá hoje a partir das 19h na linha 12 por conta do trecho Brás-Tatuapé. Neste caso, a opção para o usuário é trocar pela linha 11-Coral, que passa pelo mesmo local.

Confira a programação das linhas para o final de semana:

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes - Itapevi): desde a noite de sábado até o fim da operação comercial, haverá substituição de equipamento de via no trecho entre as estações Domingos de Moraes e Osasco. Por esse motivo, os trens da Linha 9 retornarão da estação Presidente Altino.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú - Osasco): das 20h de sábado até o fim da operação comercial, serão instalados equipamentos de sistema de alimentação elétrica dos trens e substituídos equipamentos de via entre Ceasa e Villa Lobos-Jaguaré. Cabe lembrar que neste domingo, devido ao Grande Prêmio Brasil de Formula 1, a circulação será feita com intervalos menores, entre as estações Pinheiros e Grajaú.

Linha 12-Safira (Brás - Calmon Viana): das 19h até a meia-noite deste domingo, os trens não circularão entre Tatuapé e Brás, devido implantação de equipamentos do sistema de alimentação elétrica dos trens. Para chegar até a estação Brás os usuários deverão fazer a transferência para os trens da Linha 11-Coral, no Tatuapé.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade