PUBLICIDADE

Cidades

Jovens participam de campanha de doação de sangue no RS

23 mar 2015 - 17h40
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Um grupo de jovens se uniu neste final de semana para doar sangue na ação Vida por Vidas, promovida por jovens de uma igreja adventista da Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. Ao todo, 17 pessoas participaram da ação realizada no sábado no hemocentro localizado na PUC.

“Foi muito bom porque as pessoas compareceram. Antes o projeto levava de sete a 10 pessoas, mas nesse ano cresceu para 17 participantes, quase dobrou, o que é uam coisa muito legal. Inclusive outras pessoas que não faziam parte da ação resolveram doar sangue por conta da mobilização”, disse o diretor jovem Valdez Fernandes Rodrigues.

Foto: Divulgação

A iniciativa foi promovida pelos Jovens Adventistas da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Lomba do Pinheiro, para marcar o dia Mundial do Jovem Adventista. De acordo com lideranças religiosas, a igreja conta com 1,5 milhão de membros no Brasil.

Além do projeto de doação de sangue, os jovens também fazem parte de uma outra inciativa na qual doam o tempo de férias em prol de outras pessoas realizando ações como pintar uma casa, limpar um terreno e etc.

Foto: Divulgação

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade