0

Internautas comentam tremor de terra em Brasília no Twitter

8 out 2010
17h56
atualizado às 18h41

Por volta das 17h20 desta sexta-feira, os internautas começaram a postar mensagens nas redes sociais, especialmente no Twitter, sobre o tremor de terra que foi sentido em Brasília. O Serviço Geológico dos Estados Unidos informou que um tremor de magnitude 5 atingiu a região Centro-Oeste do País.

Segundo os relatos, a intensidade do tremor seria fraca, mas pode ser sentida em vários pontos da Capital Federal. "Que sensação horrível eu senti ainda há pouco com o tremor de terra que atingiu Brasília", diz um jovem no Twitter. "Tremor de terra atinge Brasília. Eu senti! Sensação estranha. Meu monitor ficou balançando", diz outro post.

Alguns internautas compararam o tremor com os escândalos de corrupção na capital. "Tremor em Brasília agora a pouco. Será que vem mais um escândalo por aí?", diz um tuiteiro. "É.. a coisa em Brasília tá feia. Até tremores já chegaram por aqui", escreveu outra.

O sismo ocorreu às 17h16 e teve epicentro na divisa entre Tocantins e Goiás, a 255 km de Brasília, com profundidade de 14,8 km, informou o serviço norte-americano.

Fonte: Redação Terra
publicidade