PUBLICIDADE

Instabilidade e frente fria provocam chuva no Sudeste

28 out 2013 05h26
| atualizado às 05h26
ver comentários
Publicidade

Áreas de instabilidade associadas ao avanço de uma frente provocam chuva em grande parte do Sudeste. Segundo a Climatempo, o Rio de Janeiro, a Zona Mata mineira e o leste de São Paulo ficam encobertos. Chove várias vezes ao longo do dia do norte São Paulo e ao norte de Minas Gerais. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste
Áreas de instabilidade associadas ao avanço de uma frente provocam chuva em grande parte do Sudeste. O RJ, a Z.da Mata e o leste de SP ficam encobertos. Chove várias vezes ao longo do dia do norte SP ao norte de MG. Tempo firme no centro-oeste de SP.

Sul
O vento úmido que sopra do mar mantém o céu nublado no leste do PR. No oeste de SC e do PR, e na maior parte do RS, uma massa de ar seco deixa o tempo aberto. Nas demais áreas, o sol aparece entre muitas nuvens e não chove. A temperatura fica amena.

Centro-Oeste
Áreas de instabilidade avançam pelo Centro-Oeste e espalham muitas nuvens pela Região. No norte de GO e no DF faz sol e chove a partir da tarde. No sul de MS, o tempo fica aberto. Nas demais áreas da Região, chove ao longo do dia.

Nordeste
A massa de ar seco que atuava sobre a região Nordeste perde força. Em SE, no sul do PI, no litoral do CE e do RN e na BA (exceto sul) faz muito sol e não chove. Nas demais áreas, faz sol e o aumento da umidade provocam chuva a partir da tarde.

Norte
Tempo instável e abafado no Norte do País. Sol forte no extremo leste do PA, no AP e em TO, com chuva a partir da tarde. Pancadas de chuva se intercalam com períodos de sol nas demais áreas da Região.
 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade