PUBLICIDADE

Instabilidade aumenta e há risco de chuva forte no Sul

23 out 2013 - 04h07
(atualizado às 04h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Novas áreas de instabilidade provocam fortes pancadas de chuva no Rio Grande do Sul em Santa Catarina e no sudoeste do Paraná nesta quarta. Segundo a Climatempo, uma frente fria se afasta para alto-mar no Sudeste. A temperatura sobe em toda a Região. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

O tempo segue instável no Sul do Brasil devido ao avanço de uma nova frente fria. Várias pancadas de chuva acontecem na maior parte das áreas ao longo do dia e há risco de temporais. Chove a partir da tarde no PR e no nordeste de SC.

Sudeste

Faz sol forte e calor em quase todo o Sudeste. A massa de ar seco volta a ganhar força e deixa o tempo firme em grande parte das áreas. Há previsão de chuva a partir da tarde no oeste, sul e Triângulo de MG e no Estado de SP.

Centro-Oeste

O sol predomina na maior parte do Centro-Oeste e o calorão continua. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva, que podem ser fortes.

Nordeste

O vento que sopra do mar traz muitas nuvens para o sul e sudeste da BA, com chuva fraca a qualquer hora. Faz sol nas demais áreas do Nordeste e chove de forma rápida nas praias no leste nordestino, no oeste da BA e do MA e no sudoeste do PI.

Norte

Faz sol e bastante calor no extremo norte do Norte do Brasil. Não há previsão de chuva para o noroeste do PA, AP e RR. Já no norte de RO, no AC e no sul do AM, previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Nas demais áreas, chove à tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade